acrylic on caNVAS BY CAIO FERNANDES 2008 .


my book THE PICTORIAL CONSEQUENCE www.blurb.com/bookstore/detail/1155734

my main blog MEIN WELT  www.meinwelt-22.blogspot.com

4 responses to “acrylic on caNVAS BY CAIO FERNANDES 2008 .

  1. Hola niño ensolarado,
    Buenos días, como vá todo?
    Nao sabia que você tinha wordpress…(há tempos estou relutando para abrir um blog aqui, mas em breve). Taopouco, havia visto essa pintura, acho que nao preciso dizer o quanto me agrada.
    Espero que você esteja bem.
    Abraço forte e beijinhos :*

    • wow!! adorei sua foto !!
      vou te dizer uma coisa . tenho blogs no blogspot , tumblr , moblog , fotolog , flickr , myspace ……… e wordpress e um dos menos visitados . na verdade , se nao fossem os links no blogspot e no facebook ninguem viria aqui .
      acho que wordpress e muito bom para quem ja e famoso e tem um publico muito grande , mas para atrair novos contatos e horrivel . muito ant-social e friu .
      me da mais trabalho do que retorno .
      acho que voce iria adorar o clima do tumblr e do flickr .
      sao meus favoritos depois do blog mein welt no blogspot .

      tenho trabalhado muito e sem tempo de vir a internet postar e visitar outros blogs . devo ter perdido um monte de coisas novas suas .
      sinto falta de te atormentar com meus comentarios nas suas paginas .
      beijos .

      • Meu blog nao é o mesmo sem sua digníssima atormentaçao 🙂
        Mas sou paciente e esperarei qnd vc puder me atazanar a vida.
        Eu tmb estou trabalhando em coisas novas, quem sabe daí nao abro um novo blog em algum desses lugares interessantes de famosos…aahahaha.
        Bom, mocinho, te deixo trabalhar, pq eu tmb tenho que colocar minhas ideias em práticas aqui no studio.
        Bjocas mil!

  2. Bjocas mil e mais !!
    acho que amanha ou quinta eu estarei na ative de novo .
    espero que todos os seus projetos dem certo , mocinha .

Leave a Reply

