acrylic on canvas by Caio Fernandes 2010


www.blurb.com/bookstore/detail/1155734

www.meinwelt-22.blogspot.com

10 responses to “acrylic on canvas by Caio Fernandes 2010

  1. Acho que é mais um auto-retrato, nao?
    Está precisando de modelos? Eu também!!! Interesado no posto? 🙂
    Você é fotogênico, se nota!
    Bom, desde aqui te apoio!
    Um beijo! …ou melhor, um cheiro!

  2. sim , interesado no posto !! se voce posar para min en troca . e eu sou exigente 😉

    eu estou ficando realmente paranoico com esse negocio de cheiro .

    tchau Cris .
    beijos !!

  3. Caio, pessoa ensolarada,
    Nunca ouviu a expressao “um cheiro” substituindo “um beijo”???
    Pois se nao, faço as honras:
    – Caio, um cheiro…..um cheiro, Caio..(ahaha)

    Ok, qnd a gente tiver oportunidade de se encontrar alguma vez, e espero que isso ocorra um dia, trocamos serviços de modelos, eu sou bastante paciente, vamos ver se vc será comigo….
    Eu já posei nua uma vez para um fotógrafo, e a foto tá por aí na net..eu estava bastante envergonhada, mas como eu estava deitada e de costas para o fotografo, nao via seu olhar diretamente a mim, e fiquei mais cômoda. Ele era um profissional e eu acabei a sessao sem traumas.
    É isso.
    Um cheiro no cangote!

  4. eu jamais adivinharia uma coisa dessa .
    que ideia ! ficar se cheirando uns aos outros . meus caes fazem isso na rua com caes estranhos . hahah!
    okay . ta bom . melhor assim !!

    na verdade somente a primeira vez que pintei uma modelo foi quando pintei uma mulher nua . e so da cintura para cima .
    meu interece e somente pelo rosto , e as vezes ombros tambem .
    ainda assim quero fazer uma serie com mulhes de corpo inteiro . mas , de novo , sem nudes . e com poses bem estaticas e formais .
    como assim sua foto esta na net por ai ? wow . acho que eu vou passar os prossimos dias procurant por ” Crissant naked ” no google 😀
    se so o seu rosto ja da vontade de expremer , apertar , morder …. imagina o seu bumbunzinho 😉

    ate a proxima Criss .

  5. Retifico o que falei, posar nua parece coisa de playboy…eu fiz um nu artistico.

  6. hahah!! mas foi exatamente o que imaginei !!

  7. totalmente artistico

  8. nao se preocupe , eu nao penso mal de voce .

    mas nao consigo parar de imaginar apertando seu rostinho

  9. ahahahah, isso vc nunca encontrará….o fotógrafo fez questao de ser discreto e nao colocar meu nome…e eu nao vou te dizer, nem vem….eu só nao ligo tanto para a existencia da foto pq nao aparece meu rosto.
    como assim morder o bumbunzinho?…me respeita, mocinho!!!! ahahahaha

    ah, te contar uma coisa, os caes reconhecem os amigos pelo cheiro 😉
    Até!

  10. okay , amiga .
    entao … cheiro !! .

Leave a Reply

